Esta é a maneira como a Preguiça poderia vencer Edward Elric em Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist: Brotherhood é um dos animes shonen mais aclamado entre os fãs, e hoje vamos mostrar como o homúnculo que representava a preguiça poderia ter vencido Edward Elric.

Uma luta entre esses dois em Fullmetal Alchemist: Brotherhood seria bastante interessante, primeiro vamos analisar os pontos fortes e fracos de cada um.

Edward Elric é um alquimista que tem um braço e uma perna fortalecidos pelo automail, e principalmente ele pode fazer alquimia sem uso de circulo de transmutação. Eliminando assim uma grande desvantagem que a maioria dos alquimistas tem, mas os automails que ele usa podem se quebrar facilmente como foi mostrado inúmeras vezes no Anime.

Já a Preguiça é grande e extremamente forte, tão forte que aguentou os poderes do Major Alex Armstrong. Ele também pode durar bastante tempo em batalha, é rápido em alguns ataques e se regenera. A sua fraqueza fica por conta do seu andar bastante lento e da sua natureza estúpida, ele simplesmente ataca sem pensar muito no que está fazendo.

Como a preguiça pode vencer Edward em Fullmetal Alchemist

Se os dois se enfrentarem, Edward teria a vantagem no inicio devido as suas artes marciais rápidas e seu tamanho também o ajudaria a esquivar da Preguiça. Mas essa vantagem dura pouco, já que a Preguiça ganha na resistência e logo iria cansar o seu adversário, com as chances de Edward sendo basicamente usar a sua alquimia para tentar achar a pedra filosofal do homúnculo e destruí-la.

Mas isso é bem complicado para Edward, já que a Preguiça é bem resistente e vai vencer ele no cansaço. E mesmo que Edward use toda a sua força e esteja perto de conseguir destruir a pedra filosofal, a Preguiça vai sentir o perigo e levar a luta a sério, mudando para o modo de ataque super rápido.

Se chegar a esse ponto, vira uma batalha de rapidez, no momento que a Preguiça pegar Edward a luta está acabada para ele. Logo sobre hipótese alguma ele não deve ser pego pela rapidez.

Escrito por Hiromu Arakawa, Fullmetal Alchemist acompanha a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que acabam sofrendo graves consequências após tentarem ressuscitar a sua mãe através de Alquimia.

O mangá acabou recebendo duas adaptações em anime, com o Fullmetal Alchemist: Brotherhood sendo o mais fiel em relação ao final da história, pois na época do primeiro anime o mangá ainda não havia sido finalizado.

Você pode assistir Fullmetal Alchemist: Brotherhood oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por