Categorias: Anime

Melhor cosplayer de Dragon Ball Super do mundo recria Lust de Fullmetal Alchemist de forma perfeita

Se você está familiarizado com o mundo dos cosplays provavelmente já ouviu falar em Sosenka, uma famosa cosplayer russa conhecida pela recriação ultrarrealista de diversos personagens, em especial da franquia Dragon Ball.

No entanto, recentemente ela resolveu homenagear outra franquia muito amada dentro do fandom de animes e que é praticamente unanimidade, Fullmetal Alchemist.

Como você pode conferir na imagem abaixo, a cosplayer recriou de forma praticamente perfeita o visual de Luxúria, uma das primeiras antagonistas apresentadas na obra e um dos 7 Homúnculos, representados por cada um dos 7 pecados capitais.

A precisão do cosplay realizado por Sosenka é realmente impressionante, com ela conseguindo reproduzir todos os detalhes da personagem, desde o seu longo vestido preto, que está praticamente idêntico ao do anime até a manifestação da sua principal habilidade, conhecida como a Lança Suprema, em que ela transforma os seus dedos em poderosas lâminas capazes de cortar qualquer coisa.

Caso queira acompanhar o trabalho de Sosenka basta segui-la no Instagram.

Escrito por Hiromu Arakawa, Fullmetal Alchemist acompanha a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que acabam sofrendo graves consequências após tentarem ressuscitar a sua mãe através de Alquimia.

O mangá acabou recebendo duas adaptações em anime, com o Fullmetal Alchemist: Brotherhood sendo o mais fiel em relação ao final da história, pois na época do primeiro anime o mangá ainda não havia sido finalizado.

Você pode assistir Fullmetal Alchemist: Brotherhood oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies