Categorias: Anime

Artista imagina como seria uma versão feminina de Midoriya em My Hero Academia, e ela é perfeita

2019 tem sido um ano bem especial para My Hero Academia, já que além do mangá está ganhando cada vez mais leitores e o anime iniciar a sua quarta temporada com a adaptação de um dos melhores arcos da obra, no final do ano ainda teremos a estreia do seu segundo filme.

Assim, a obra de Kohei Horikoshi está mais popular do que nunca, e consequentemente o que não faltam são fãs homenageando os seus personagens preferidos das mais variadas formas.

Um deles é uma artista conhecida como PEB99, que imaginou de forma incrível como seria uma versão feminina do nosso querido Izuku Midoriya.

Como você pode conferir nas imagens acima, a artista não só recriou diversas cenas do anime como adaptou perfeitamente o visual de Midoriya, mantendo as suas principais característica e adicionando alguns detalhes para justificar a sua mudança de gênero, como feições mais afeminadas e um longo cabelo verde que acabou combinando bastante com o personagem.

Caso tenha gostado das ilustrações, a artista é especialmente dedicada em trocar os gêneros dos personagens de My Hero Academia, e você pode acompanhar o seu trabalho através do Instagram ou Devianart.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies