Novo capítulo de One Piece revela o plano dos Chapéus de Palha para ajudar Luffy

Dando continuidade ao grande combate em Onigashima, o capítulo 993 do mangá de One Piece mais uma vez se focou em diferentes núcleos da guerra, explicando de forma mais clara onde Luffy se encontra no meio desse caos e qual o plano dos Chapéus de Palha para ajudá-lo.

Assim, logo na parte inicial do capítulo temos um pequeno quadro que traz um esquema do castelo de Onigashima, mostrando que atualmente Luffy está no segundo andar do porão, com ele ainda precisando subir mais seis andares para finalmente chegar até Kaido, que está lutando na cobertura contra os Bainhas Vermelhas.

No entanto, por mais que o objetivo seja chegar lá o mais rápido possível, o nosso querido capitão quer lutar contra qualquer inimigo que apareça pela frente, incluindo um Astro Principal com Smile de Gorila, mas Sanji o impede de gastar energia, já que ele precisa guardar todas as suas forças para enfrentar o Yonkou.

Mas embora Luffy não seja convencido tão facilmente, algumas páginas depois somos surpreendidos com a chegada de Jinbe, que se junta à Sanji e confirma o objetivo de levar Luffy até a cobertura o fazendo guardar o máximo de energia possível.

Nesse cenário, enquanto Luffy ainda tem esse longo caminho para percorrer, no final do capítulo vemos que a situação na luta contra Kaido começou a ficar um pouco mais complicada, com o Yonkou lançando uma poderosa rajada cortante que fez Kikunojo perder o seu braço esquerdo.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.