Categorias: Anime

Novo capítulo de One Piece revela como os Chapéus de Palha receberam Jinbe

Com o terceiro ato do arco do País de Wano se aproximando cada vez mais do seu grande clímax, o mangá de One Piece já reuniu todos os aliados dos Chapéus de Palha, especialmente com a surpresa no capítulo passado, em que tivemos o retorno de Jimbe, o Timoneiro do Bando.

Agora, no capítulo 977 vimos um pouco mais da comemoração dos Mugiwara, com todos eles extremamente felizes que Jinbe conseguiu chegar a tempo da grande batalha contra as forças de Kaido e Orochi. Durante a comemoração, Nami ainda fala para Franky que ele não vai acreditar nas habilidades de timoneiro de Jinbe, e que finalmente poderemos ver todo o potencial do Thousand Sunny.

Enquanto isso, os demais tripulantes sugerem fazer um grande brinde como comemoração, embora Sanji observe que eles não têm nenhum saquê abordo. No entanto, esse problema é rapidamente resolvido quando Zoro sente o cheiro de saquê por perto, que na verdade estava na pequena ilha do Portão Torii.

Reunindo as canecas e a bebida, os Chapéus de Palha já estavam prontos para comemorar, mas Luffy resolve interromper o brinde afirmando que é melhor celebrarem após a derrotar Kaido, Orochi e Big Mom, assim eles poderão fazer uma grande festa com todos reunidos.

Além de mostrar um grande amadurecimento de Luffy, que não deseja comemorar por antecedência, esse momento também pode ser considerado um pequeno foreshadowing da obra, logo, podemos esperar uma baita festa quando os Chapéus de Palha e seus aliados finalmente libertarem Wano da tirania de Kaido e Orochi.

Criado por Eiichiro Oda, One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, a obra conta com mais de 900 capítulos e episódios, sendo atualmente o mangá mais vendido de todos os tempos

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies