Categorias: Games

GTA 6 está mais distante do que imaginamos, e novo detalhe sugere semelhanças com GTA V

É fato que todos estamos ansiosos por uma revelação oficial de GTA 6. Desde o início da geração, os jogadores e fãs da Rockstar sonham com o tão desejado anúncio de Grand Theft Auto VI, mas ano após ano, nos decepcionamos com a falta de novidades. Dito isso, um novo relato do Kotaku trouxe informações interessantes sobre o game, incluindo detalhes do planejamento proposto pela produtora.

Em um artigo onde comenta as mudanças na cultura da Rockstar, Jason Schreier trouxe alguns detalhes sobre o cenário atual da produtora. Mas não somente isso, como o editor do Kotaku também abordou algumas informações pertinentes à chegada de GTA 6. Inclusive, é importante mencionarmos que, em momento algum Jason cita explicitamente GTA 6 como o próximo game da franquia. Ao invés disso, ele aborda o assunto mencionando-o como “a próxima grande entrada de Grand Theft Auto“.

De acordo com o texto, GTA 6 abordará um formato de lançamento que segue o mesmo molde de GTA V. Neste caso, a Rockstar estaria preparando um lançamento “menor“, com a adição de atualizações massivas ao longo do tempo. Logo, imaginamos o mesmo contexto onde GTA Online foi inserido, e por consequência, o próximo game da franquia deve se manter ao longo de vários anos – e provavelmente, durante a próxima geração inteira.

No entanto, há uma ressalva no mesmo artigo. Após o comentário sobre o modelo proposto, Jason menciona que o próximo grande projeto da Rockstar ainda encontra-se no “início do desenvolvimento“. E não somente isso, como por meio do Twitter, ele também complementou o relato, dizendo que ainda é incerto se veremos resultado nos esforços da Rockstar em mitigar o “crunch” que ocorre há anos.

Confira o tweet:

Em conclusão, parece que não veremos o anúncio de GTA 6 tão cedo, e presumidamente, o game pode estar completamente voltado para a nova geração de consoles. De qualquer forma, existe uma grande possibilidade da Rockstar apresentar – em breve – uma nova IP ou outro título grande. Este por sua vez, seria responsável por preencher a lacuna deixada por Grand Theft Auto.

Este website utiliza cookies