Anime

Novo capítulo de My Hero Academia trouxe uma surpreendente revelação do Mr. Compress

Com a grande guerra entre heróis e vilões se encaminhando para o seu desfecho no mangá de My Hero Academia, o capítulo 294 foi especialmente focado no Mr. Compress, trazendo a revelação do seu verdadeiro rosto e da sua linhagem.

Dando um pouco mais de contexto, após perceber que os demais membros da Liga dos Vilões estavam completamente imobilizados e prestes a ficarem desacordados por conta dos cabos do Best Jeanist, Mr. Compress iniciou um pequeno monólogo, decidindo realizar o seu último truque para salvar os seus companheiros.

Utilizando a sua Individualidade de compressão, Mr. Compress foi sacrificando partes do seu corpo para se desvencilhar dos cabos, e ao mesmo tempo libertar Spinner e Shigaraki. Durante essa sequência de ação, ele ainda revelou o desejo de seguir os passos do seu tataravô, Oji Harama, também conhecido como o Ladrão Excêntrico, um infame vilão que na sua época tinha como alvo os “falsos heróis”.

Acreditando que Shigaraki poderia realizar esse seu sonho, o capítulo termina com Mr. Compress revelando o seu verdadeiro rosto, enquanto afirma que essa será a sua primeira e última performance de fuga.

Além disso, outro detalhe interessante de se notar é que essa revelação também confirma uma teoria que ganhou força a partir do capítulo 291, quando Mr. Compress fica surpreso ao saber que Dabi era o filho mais velho de Endeavor. Na época, o seu comentário já deixava subentendido que existia outro membro da Liga com uma linhagem interessante.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade