Novo capítulo de My Hero Academia contou com uma estranha fala de Mr. Compress

Por mais que o capítulo 291 do mangá de My Hero Academia tenha tido como grandes destaques a continuação do discurso de Dabi e a grande surpresa do seu final, uma pequena fala de Mr. Compress tem intrigado alguns fãs da franquia.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 291 DE MY HERO ACADEMIA!

Dando um pouco mais de contexto, após Dabi revelar que a sua verdadeira identidade é Toya Todoroki, o filho mais velho de Endeavor que supostamente havia morrido, Mr. Compress fica bastante surpreso que ele tenha conseguido esconder essa informação de todas da Liga, e faz a seguinte afirmação: “Minha nossa! Outro com uma boa linhagem…”.

A princípio, essa fala pode parecer relativamente normal, já que além de Dabi ser filho de Endeavor, a outra linhagem especial é de Shigaraki, que é neto de Nana Shimura, a antiga portadora do One For All e mestre de All Might.

O grande problema é como Mr. Compress tinha conhecimento dessa informação. Até onde sabemos, a verdadeira origem de Shigaraki era um segredo muito bem mantido por All For One, e como Shigaraki não foi visto contado nada disso para os seus companheiros, é no mínimo estranho que Mr. Compress saiba sobre a sua linhagem.

Assim, existem duas opções possíveis. Ou Shigaraki contou isso para os demais membros da Liga e essa cena simplesmente não foi mostrada, ou Mr. Compress realmente não sabe sobre o passado de Shigaraki e o seu comentário foi em relação à linhagem de outra pessoa do grupo que ainda desconhecemos.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.