Anime

Novo capítulo de My Hero Academia contou com uma estranha fala de Mr. Compress

Por mais que o capítulo 291 do mangá de My Hero Academia tenha tido como grandes destaques a continuação do discurso de Dabi e a grande surpresa do seu final, uma pequena fala de Mr. Compress tem intrigado alguns fãs da franquia.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 291 DE MY HERO ACADEMIA!

Dando um pouco mais de contexto, após Dabi revelar que a sua verdadeira identidade é Toya Todoroki, o filho mais velho de Endeavor que supostamente havia morrido, Mr. Compress fica bastante surpreso que ele tenha conseguido esconder essa informação de todas da Liga, e faz a seguinte afirmação: “Minha nossa! Outro com uma boa linhagem…”.

A princípio, essa fala pode parecer relativamente normal, já que além de Dabi ser filho de Endeavor, a outra linhagem especial é de Shigaraki, que é neto de Nana Shimura, a antiga portadora do One For All e mestre de All Might.

O grande problema é como Mr. Compress tinha conhecimento dessa informação. Até onde sabemos, a verdadeira origem de Shigaraki era um segredo muito bem mantido por All For One, e como Shigaraki não foi visto contado nada disso para os seus companheiros, é no mínimo estranho que Mr. Compress saiba sobre a sua linhagem.

Assim, existem duas opções possíveis. Ou Shigaraki contou isso para os demais membros da Liga e essa cena simplesmente não foi mostrada, ou Mr. Compress realmente não sabe sobre o passado de Shigaraki e o seu comentário foi em relação à linhagem de outra pessoa do grupo que ainda desconhecemos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade