Esta é a forma como Kaido será derrotado em One Piece

Depois de quase 1000 episódio já deu pra perceber que apenas uma quantidade mínima de pessoas são capazes de segurar Luffy, o pirata que estica. Kaido foi uma dessas pessoas, e até agora ninguém entendeu direto como ele acabou sendo derrotado nos capítulos passados.

Cuidado! Falaremos sobre Spoilers de One Piece a partir daqui. Você foi avisado!

No capítulo mais recente de One Piece, os fãs tiveram motivos para comemorar o retorno de Tama, que chegou a tempo de salvar Nami e Usopp de serem mortos pelos melhores capangas de Kaido.

Mas o que ninguém esperava é que isso fosse gerar teorias bem interessantes de como acontecerá a derrota de Kaido.

Mas afinal, como a “Criatura mais forte do Mundo”, o todo poderoso Kaido das Feras poderá perder a vantagem pela simples presença de Tama?

A resposta é simples e diz respeito ao poder de Tama, que leva vantagem nessa situação. Tama ingeriu uma Akuma no Mi que lhe permite dominar animais com muita facilidade, já que ela pode produzir a fruta SMILE através de seu próprio corpo. Sendo assim, ela pode rapidamente “converter” toda a tripulação de Kaido contra ele e tirar uma das principais vantagens do vilão.

Kaido não precisa da sua tripulação para ser um tremendo oponente, mas sem ela para dar trabalho ao bando do chapeú de palha, as coisas com certeza ficarão muito mais fáceis para Luffy.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.