Fã de One Piece cria cosplay incrível de Yamato

O arco de Wano de One Piece já introduziu vários novos personagens ao elenco da obra, mas poucos deles são tão interessantes quanto Yamato, o filho de Kaido.

A introdução de Yamato foi muito surpreendente, afinal, ninguém esperava que um monstro como Kaido pudesse ter algum herdeiro.

Mas o que deixa as coisas ainda mais interessantes é o fato de Yamato se apresentar como Oden Kozuki, e ter como objetivo se livrar de Kaido.

Em um piscar de olhos, Yamato acabou formando uma aliança (temporária no momento) com Luffy, que acabou encontrando com ele por acidente.

Apesar de ter sido introduzido a pouquíssimo tempo, Yamato já conquistou inúmeros fãs ao redor do mundo, como é o caso da cosplayer Mimschu, que já criou um cosplay do personagem, apesar dele ainda não ter aparecido no anime de One Piece. Confira:

Como podem ver, o cosplay acima é extremamente bem feito e detalhado. Não só a roupa de Yamato está idêntica ao mangá, como a clava e os chifres do personagem também foram recriados com maestria.

Se você curtiu este cosplay e quer ver mais fotos dele e de vários outros personagens de One Piece, basta visitar o perfil do Instagram de Mimschu, clicando aqui.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por