Capítulo mais recente de One Piece revela o tamanho do ódio de Yamato por Kaido

Os capítulos mais recentes do mangá de One Piece têm sido realmente incríveis e nos mostrado novos personagens que certamente serão importantes para a história e um desses personagens é Yamato, o filho do Yonko Kaido.

Apesar de ter o sangue de Kaido em suas veias, Yamato nutre um grande ódio por seu pai e o capítulo mais recente reforçou ainda mais esse sentimento negativo.

Atenção! Spoilers abaixo!

Nos capítulos anteriores vimos que Yamato usava um par de algemas que, segundo ele, explodiriam no momento em que seus pés fossem colocados para fora da ilha. Esta, porém, era uma grande dúvida pois ele não sabia se as algemas realmente explodiriam ou se este era um blefe de Kaido.

E para nossa surpresa, não era um blefe!

Kaido realmente iria matar seu próprio filho com uma explosão caso ele pusesse seus pés para fora de Wano e isso além de chocar Yamato, fez com que o ódio pelo seu pai crescesse ainda mais a ponto de afirmar que não poderia chamar alguém assim de pai.

Com isso, a Aliança Pirata ganha um novo e poderoso aliado e, quem sabe, um novo companheiro em seu navio.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por