InícioAnimeEsta estátua enorme de Kaido será o sonho de consumo de todos...

Esta estátua enorme de Kaido será o sonho de consumo de todos os fãs de One Piece

O arco do País de Wano de One Piece já é considerado por muitos como um dos melhores de toda a obra, apesar de muita coisa ainda estar para acontecer.

PUBLICIDADE

O grande vilão deste arco é Kaido, o capitão dos Piratas Bestiais e de longe o inimigo mais poderoso que Luffy e o Bando do Chapéu de Palha já enfrentaram.

Kaido é egoísta, cruel e extremamente perigoso, além de ser o maior desafio da jornada de Luffy até agora.

PUBLICIDADE

O design icônico, o poder absurdo e uma das Akuma no Mi mais legais de todo One Piece tornam Kaido um dos melhores vilões da obra, e isto naturalmente significa que ele possui uma grande quantidade de fãs pelo mundo inteiro.

E para a alegria destes fãs, uma action figure enorme de Kaido será lançada no ano que vem, e ela é simplesmente de outro mundo. Confira:

Como mostra o tweet acima, esta estátua de Kaido possui 75cm de altura e pesa cerca de 50 quilos. Este verdadeiro monstro em forma de Action Figure é extremamente detalhado, e sem dúvida alguma custa pelo menos um dos olhos da cara.

Por ser algo tão bem trabalhado e tão grande, pouquíssimas unidades desta estátua serão produzidas. Segundo o tweet, apenas 579 unidades estarão disponíveis, e é muito improvável que mais delas serão feitas no futuro.

PUBLICIDADE

O que acharam desta estátua de Kaido? Deixem nos comentários.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.