Novo capítulo de My Hero Academia trouxe um último ato heroico que pouca gente notou

Com o atual arco do mangá de My Hero Academia ficando cada vez mais sombrio, a grande guerra entre os heróis e vilões já está fazendo diversas vítimas, especialmente após a gigantesca destruição causada por Shigaraki ao acordar do seu despertar.

No entanto, logo no começo do capítulo 273, vemos que Shigaraki está um pouco frustrado ao perceber que as balas de apagar Individualidades, que estavam sendo replicadas pelo Dr. Garaki, também foram destruídas com o colapso do laboratório e do Hospital Jaku.

Mas como notado pelo tradutor oficial do mangá, Caleb Cook, muito provavelmente essas balas foram destruídas pelo herói X-Less como o seu último ato heroico antes de ser morto por Shigaraki.

Como você pode conferir na imagem acima do capítulo 270, enquanto Shigaraki ainda estava tendo as suas alucinações, X-Less percebe que uma única máquina continuou intacta após o ataque de Present Mic por ter sido protegida pelos tubos, e afirma que irá destruí-la por precaução.

Embora o mangá acabe não mostrando ele destruindo a máquina, fica claro que é exatamente a mesma em que estavam as balas, e a forma como ela foi danificada se assemelha bastante a um ataque concentrado, exatamente como o raio de energia que X-Less conseguia lançar do seu olho.

Esse último ato de X-Less pode não ter virado o curso da batalha, mas sem dúvida foi uma pequena vitória para os heróis que tornará um pouco menos impossível a tarefa de derrotar Shigaraki e a Liga dos Vilões.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.