Novo capítulo de Dragon Ball Super mostrou uma inusitada punição para Beerus

Por mais que Beerus praticamente não tenha se envolvido no conflito contra Moro no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, o capítulo 67 do mangá de Dragon Ball Super mostrou que o nosso querido Deus da Destruição do Universo 7 acabou recebendo uma inusitada punição por conta de Goku.

Dando um pouco mais de contexto, embora Merus tivesse desaparecido após quebrar a Lei dos Anjos, o Sumo Sacerdote (Daishinkan) reconsiderou a sua decisão graças a intervenção de Shin, o Kaioshin do Universo 7, que estava disposto a sacrificar a sua vida para salvar Merus.

Dessa forma, em vez de apagar completamente a existência de Merus, o Sumo Sacerdote apenas tirou o seu status de Anjo, permitindo que ele vivesse normalmente como um humano. No entanto, como forma de punição por toda essa confusão causada, Beerus, Shin e Whis tiveram que brincar de cavalinho com os dois Zenos.

Logo, além de Beerus não ter ficado nada feliz com isso, enquanto o Zeno pedia para ele cavalgar ainda mais rápido, ao descobrir que Goku estava celebrando com Merus, Vegeta e os demais, o Deus da Destruição fechou esse núcleo prometendo que Goku ainda pagará por isso

Lembrando que o próximo capítulo do mangá de Dragon Ball Super chega oficialmente no dia 20 de janeiro de 2021.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade