Por mais que Beerus praticamente não tenha se envolvido no conflito contra Moro no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, o capítulo 67 do mangá de Dragon Ball Super mostrou que o nosso querido Deus da Destruição do Universo 7 acabou recebendo uma inusitada punição por conta de Goku.
Dando um pouco mais de contexto, embora Merus tivesse desaparecido após quebrar a Lei dos Anjos, o Sumo Sacerdote (Daishinkan) reconsiderou a sua decisão graças a intervenção de Shin, o Kaioshin do Universo 7, que estava disposto a sacrificar a sua vida para salvar Merus.
Dessa forma, em vez de apagar completamente a existência de Merus, o Sumo Sacerdote apenas tirou o seu status de Anjo, permitindo que ele vivesse normalmente como um humano. No entanto, como forma de punição por toda essa confusão causada, Beerus, Shin e Whis tiveram que brincar de cavalinho com os dois Zenos.
Logo, além de Beerus não ter ficado nada feliz com isso, enquanto o Zeno pedia para ele cavalgar ainda mais rápido, ao descobrir que Goku estava celebrando com Merus, Vegeta e os demais, o Deus da Destruição fechou esse núcleo prometendo que Goku ainda pagará por isso
Lembrando que o próximo capítulo do mangá de Dragon Ball Super chega oficialmente no dia 20 de janeiro de 2021.
Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:
- Capítulo 67 de Dragon Ball Super revive AQUELE personagem que havia morrido
- Este é um detalhe sobre Yamcha que poucos fãs de Dragon Ball perceberam
- Entenda o motivo pelo qual o Androide 17 virou Guarda Florestal em Dragon Ball Super
- Afinal, Dragon Ball Super poderia aproveitar alguma coisa de Dragon Ball Heroes?