Novo capítulo de Dragon Ball Super mostra Moro realizando uma fusão completamente absurda

Lançado oficialmente na última terça-feira (20), o capítulo 65 do mangá de Dragon Ball Super chegou recheado de reviravoltas, trazendo como principal destaque uma questionável atitude de Goku e uma das fusões mais bizarras da série realizada por Moro.

Assim, embora Moro já estivesse praticamente derrotado, logo no começo do capítulo vemos Goku o entregando uma Semente dos Deuses, após o vilão ter prometido que retornaria para a Prisão Galáctica sem causar mais problemas. No entanto, como já era de se imaginar, depois de recuperar completamente os seus poderes, Moro parte novamente para cima de Goku, mas logo percebe que não é pário para o nosso querido Saiyajin.

Novamente, Goku tenta conversa com Moro e pergunta se ele voltará para a Prisão Galáctica, mas o vilão aproveita o momento para pegar de volta o seu braço que havia sido decepado por Merus. Logo, como esse braço já tinha tocado na nunca de Merus, Moro consegue copiar todas as habilidades do anjo.

Com esse enorme upgrade de poder, Moro se equipara ao nível de Goku, com a batalha entre os dois ganhando contornos cada vez mais épicos, já que ambos estão utilizando o Instinto Superior. Mas à medida que a luta vai avançando, o corpo de Moro vai ficando cada vez mais disforme por não suportar o poder de um anjo, e Whis alerta Goku que não é uma boa ideia prolongar esse combate.

Infelizmente, quando ele já está se preparando para acabar com Moro, vemos que o vilão assumiu uma forma grotesca ao se fundir com o próprio planeta Terra para suportar esse imenso poder. Agora, como é dito por Whis, Moro e a Terra compartilham o mesmo destino, ou seja, se Moro for morto, a Terra será destruída, e como se não bastasse, a energia gerada por essa destruição pode ser capaz de devastar toda galáxia.Parabéns Goku.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.