Afinal, por que Konoha não pediu ajuda das outras vilas na luta contra Isshiki Otsutsuki em Boruto: Naruto Next Generations?

O arco atual do mangá de Boruto: Naruto Next Generations está trazendo o enfrentamento do líder da Organização Kara, Isshiki Otsutsuki, contra Konoha. Mas sendo o Otsutsuki uma ameaça global, por que Konoha pediu ajuda as outras Vilas Ocultas?

ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO!

Novos Otsutsuki, mesmo objetivo: sugar a energia de todos os seres vivos do planeta para criar um fruto da Árvore Divina. Esse é o plano de Isshiki Otsutsuki para a Terra de Naruto, afinal.

Acontece que ele se reviveu apressadamente em um corpo não apropriado e vai morrer definitivamente em alguns dias. Para evitar esse destino, ele precisa marcar um receptáculo apropriado com a marca Karma para ganhar um novo corpo.

Pro azar dele, esse corpo é o de Kawaki. Modificado geneticamente para se tornar o corpo perfeito para a ressureição de Isshiki, Kawaki escapou da Organização Kara e ficou abrigado literalmente na casa do Sétimo Hokage, Naruto Uzumaki.

Naruto não ficou nada feliz com a ideia de Kawaki utilizado para um ritual cruel de ressureição e ainda mais infeliz com os planos de dominação mundial de Isshiki.

O problema de Naruto é que nem mesmo ele e Sasuke Uchiha, os dois ninjas mais fortes da série, são o bastante para enfrentar o vilão Otsutsuki… O que nos leva a pergunta do título: por que não pedir a ajuda de outras Vilas Ocultas?

São três os principais motivos que  me vem a mente:

Primeiramente, os grandes Kage das outras nações utilizam técnicas que envolvem a manipulação de elementos naturais não-vivos — o que Isshiki pode facilmente anular com suas habilidades de encolhimento.

Segundamente, Naruto e Sasuke são os dois ninjas mais poderosos da história. Capazes de demolir Momoshiki Otsutsuki fundido. E mesmo assim eles até agora só foram espancados por Jigen/Isshiki… Qual a possibilidade dos outros Kage serem remotamente úteis numa batalha contra o vilão?

Eles seriam nada mais do que escudos de carne, cujas vidas poderiam ser utilizadas para distrair Sasuke e Naruto.

Por fim, toda a situação do combate direto começou em pouquíssimo tempo. Dessa forma, seria impossível mobilizar as forças de outras Vilas Ocultas à tempo.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, entretanto acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade