Boruto 51 – Vazamento explica porque Kaguya tentou matar Isshiki Otsutsuki

O capítulo 51 de Boruto: Naruto Next Generations está vazando aos poucos, e hoje falaremos um pouco mais sobre Kaguya e Isshiki Otsutsuki.

Como o leitor sabe, eles vieram de outro planeta para criar a Árvore de Chakra na Terra, mas por algum motivo, Kaguya feriu Isshiki mortalmente e mudou os planos.

Pois bem, hoje finalmente sabemos porque ela fez isso.

Boruto 51 – Por que Kaguya tentou matar Isshiki

Quando os dois Otsutsuki vieram a Terra, como comentamos acima, o plano era criar a árvore de Chakra e consumir seu fruto.

Para isso, entretanto, eles precisavam da Juubi, a Dez Caudas, e de um sacrifício. Sempre que uma árvore é plantada, um Otsutsuki, o considerado inferior, é sacrificado, e Kaguya era a inferior dos dois.

Dessa forma, ela seria sacrificada por Isshiki para que o plano fosse adiante. Como ela não queria morrer, a progenitora do Chakra rebelou-se e então feriu seu companheiro mortalmente.

O que ela não sabia era que Isshiki acabou sobrevivendo e passando a controlar Jigen até o momento em que ele fosse forte o suficiente para reiniciar os planos dele.

Esta explicação toda foi revelada numa conversa entre Amado, Shikamaru e Kawaki.

Como Isshiki tem planos de recriar a Fruta de Chakra na Terra, ele quer usar Boruto, receptáculo de Momoshiki Otsutsuki, como sacrifício, por isso ele não pode matá-lo no momento.

O que será que acontecerá na sequência? O capítulo 51 de Boruto: Naruto Next Generations e os destinos de Kaguya e Isshiki chegam oficialmente no dia 20 de outubro.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, entretanto, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

No post de hoje, trouxemos um vazamento que explica porque Kaguya tentou matar Isshiki Otsutsuki.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Stories in AMP - Hello World
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.