Este é o ninja mais alto de Naruto

No mundo ninja de Naruto Shippuden, onde coisas impressionantes são realizadas com a ajuda do chakra, nem sempre atributos físicos podem ser tidos como algo de extrema importância. Se o ninja é alto, baixo, gordo ou magro, cabe a ele então adaptar seu estilo de luta as suas condições para aumentar suas chances de sobrevivência.

Mas e qual seria então o ninja mais alto de Naruto Shippuden?

Bem, o ninja mais alto da série morreu muito tempo antes do começo de Naruto Shippuden. Estamos falando de Fuguki Suikazan, o dono original da Samehada, que foi morto por Kisame após este descobrir que ele vendia informações confidenciais da Vila da Névoa.

Fuguki foi um dos Sete Espadachins da Névoa, e durante seu tempo, foi reconhecido como sendo um dos shinobis mais poderoso produzidos por Kirigakure. Foi um dos companheiros de Zabuza Momochi, e seu nome significa literalmente “Demônio Baiacu”.

Além de empunhar a poderosa Samehada e contar com uma aparência para lá de assustadora, Fuguki possuía 2,49 metros de altura, além de pesar 156,7 Kg. Ou seja, era um verdadeiro tanque de guerra humano.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por