Novo capítulo de Chainsaw Man surpreendeu os fãs ao reviver um querido personagem

Além de ser um dos títulos que tem ficado cada vez mais popular na Weekly Shonen Jump, o mangá de Chainsaw Man está em um dos seus arcos mais surpreendentes, como cada novo capítulo trazendo algum acontecimento para deixar os fãs completamente chocados.

Assim, com o lançamento do seu capítulo 90, isso não foi diferente, já que tivemos o inesperado retorno de um personagem muito querido pelos fãs e que havia supostamente morrido alguns capítulos atrás.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 90 DE CHAINSAW MAN!

Dando um pouco mais de contexto, logo na abertura do capítulo vemos Power dormindo em lugar rodeado de sangue e vísceras, até que ela é acordada por Pochita, que a pede para salvar Denji.

Ainda sem entender muito bem o que eu estava acontecendo, Pochita explica que Power não estava realmente morta por conta do sangue que ela fez Denji beber anteriormente. No entanto, como não duraria muito tempo nesse estado, Pochita pede para que ela o coma e reviva como um demônio.

Seguindo o pedido do nosso cãozinho motosserra preferido, Power o come e “renasce” de dentro da boca de Denji, utilizando os seus poderes de Manipulação de Sangue para rapidamente atacar Makima e os seus subordinados.

No entanto, por mais que Power inicialmente tenha levado vantagem, no final do capítulo vemos que ela aparentemente acatou as ordens de Makima, deixando o pobre Pochita ainda mais incrédulo e decepcionado.

Escrito por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man estreou na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018, tendo atualmente oito volumes lançados.

A história do mangá acompanha a trajetória de Denji, um jovem garoto que trabalha como caçador de demônios para pagar as dívidas que seu falecido pai fez com a Yakuza. No entanto, por causa de um trágico evento, Denji acaba se fundindo com o seu cachorro demônio Pochita, virando assim um meio-humano e meio-demônio capaz de manifestar motosserras pelo seu corpo.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.