Chainsaw Man apresenta uma nova e assustadora forma de Denji

Dando continuidade aos seus chocantes acontecimentos, o capítulo 83 de Chainsaw Man surpreendeu mais uma vez os fãs com uma brutal sequência de combate, que teve como desfecho a revelação de uma nova forma de Denji.

Começando exatamente do ponto em que tínhamos parado, o capítulo mostra Makima conduzindo Denji pelo corredor do prédio e passando por vários demônios que se ajoelhando diante deles, incluindo alguns aliados de Denji que já haviam falecido. Enquanto caminha, Makima explica que todos ali eram seguidores dele, e colocaram as suas vidas em risco esperando pelo “Dia da Ressurreição”.

No entanto, a conversa dos dois é interrompida pela invasão de um grupo de caçadores de demônios chamado “Esquadrão Anti-Makima”, que rapidamente chegam ao andar e desferem uma raja de tiros contra Makima. Além disso, outro grupo que estava no prédio ao lado cortam as suas próprias gargantas para invocar o Hell Devil, a quem eles pedem para matar Makima e bani-la para o inferno.

Mas a situação muda completamente após a fala de Makima, que pede “Salve-me, Chainsaw Man”. Imediatamente, parte do intestino de Denji sai do seu corpo e começa a estrangulá-lo, enquanto na cena seguinte ele já aparece puxando a corda do seu peito ao lado de diversos cadáveres do Esquadrão Anti-Makima.

Assim, em um piscar de olhos, o Hell Devil é cortado em inúmeros pedaços, com o último quadro do capítulo mostrando uma transformação ainda mais grotesca de Denji, em que o seu corpo parece ficar mais musculoso e vemos pelo menos dois novos braços com motosserras.

Escrito por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man estreou na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018, tendo atualmente oito volumes lançados.

A história do mangá acompanha a trajetória de Denji, um jovem garoto que trabalha como caçador de demônios para pagar as dívidas que seu falecido pai fez com a Yakuza. No entanto, por causa de um trágico evento, Denji acaba se fundindo com o seu cachorro demônio Pochita, virando assim um meio-humano e meio-demônio capaz de manifestar motosserras pelo seu corpo.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies