Novo capítulo de Boruto apresenta Tento, filho do Lorde Feudal do Fogo

Por mais complexo que o enredo de Naruto e Boruto possam parecer, em ambos os casos a história deixou de fora um dos aspectos mais importantes do mundo ninja: a política.

Sim, apesar de sempre acompanharmos o dia-a-dia de kages lidando com as mais diferentes situações, quase nunca fomos apresentados aos Senhores Feudais de forma mais intensa e profunda, nos fazendo – na maioria das vezes – ter a impressão de que eles somente fazer um papel irrisório dentro da trama.

Porém isso parece estar prestes a mudar, pelo menos com a publicação do episódios 148 de Boruto: Naruto Next Generations, já que fomos apresentados não só ao Lorde Feudal do País do Fogo, mas também ao seu filho Tento Madoka.

Inicialmente Tento possui uma forte relação com o desenrolar do novo arco da série, que depois de algum tempo finalmente voltará a se relacionar com a história mostrada no mangá.

Boruto e Tento acabam se conhecendo de uma maneira bem inusitada. O Filho do Lorde Feudal chega à Vila da Folha completamente obcecado por um popular jogo de cartas ninja e acaba gastando rios de dinheiro em busca de cartas raras nas lojas de Kohona. Porém Tento não foi capaz de convencer Boruto a lhe dar as Cartas de Iwabe e do Sétimo Hokage, o que faz com que ambos acabem criando uma certa rivalidade entre si.

As coisas ficam mais complicadas após Tento descobrir que Boruto é ninguém menos do que o filho do Hokage! E por isso resolve solicitar pessoalmente que o jovem ninja seja seu guarda-costas de agora em diante. Obviamente que isso não vai terminar bem, já que a Gangue Mujina tem se preparado para sequestrar o filho do Lorde Feudal nos próximos capítulos.

Resta saber agora se Boruto e Tento começaram a nutrir uma forte amizade no futuro e em como isso vai influenciar a sequências dos eventos. Será que um dia teremos Tento como Lorde Feudal e Boruto como Hokage? Precisamos esperar para ver.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.