Afinal, quais são os poderes de Kawaki em Boruto?

A essa altura do campeonato, a maioria dos fãs entendem como funcionam os ninjas, o chakra e os jutsus dos personagens no universo de Naruto. Mas assim como os Samurai, Kawaki parece operar de maneira diferente e utilizar técnicas e poderes que não necessariamente envolvem ninjutsu.

Pouco tempo após chegar na casa de Naruto, Kawaki sequer acredita que possa praticar ninjutsu por não ser um ninja e não ser capaz de manipular chakra – o que o Sétimo Hokage corrige imediatamente.

Kawaki teve seu corpo modificado pelos cientistas da Organização Kara, que o tornou praticamente uma ferramenta científica ninja viva, dando a ele limitados poderes de alteração corporal e regeneração.

Através dos implantes inseridos em seu corpo, ele pode modificar a rigidez ou maciez de seus tecidos para criar armas e/ou projéteis para lutar.

Durante as experiências que ele sofreu, Kawaki também recebeu a marca Karma de Jigen, o que o permite absorver chakra e também projetar essa energia de maneira explosiva.

Esse Karma também aumenta sua força e velocidade, uma vez que vai transformando o corpo do usuário em um corpo Otsutsuki ao longo do tempo.

A extensão completa dos poderes de Kawaki ainda é desconhecida, mas o potencial é virtualmente ilimitado, já que seu corpo já poderoso está se transformando em um receptáculo das criaturas mais poderosas do universo Naruto.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade