Anime

Por que Shisui levou 10 anos para poder usar sua técnica novamente em Naruto Shippuden?

Todo herói hoje em dia compartilha de uma característica em comum: uma baita habilidade que vem acompanhada de efeitos colaterais. Em Naruto não é diferente, mas o pobre Shisui Uchiha conta com a habilidade mais “quebrada” de todo mundo ninja.

Isso por que o lendário Uchiha precisou de 10 anos para poder utilizar sua habilidade novamente em Naruto Shippuden. Mas afinal, por que isso acontece?

A resposta “cânonica” mais simples é: porque o Mangekyo Sharingan funciona assim. Mas será? Se é assim por que Itachi não sofre do mesmo problema?

A mesma linha de pensamento defende que cada Mangekyo Sharingan tem um funcionamento diferente e que o período de “recarga” de cada habilidade depende de sua potência. O Koto Amatsukami é com certeza uma das habilidades mais poderosas de todos os tempos! Portanto é justo de se pensar que seu uso seria muito limitado.

Mas se você gosta de uma resposta mais direta e racional, podemos dizer que foi a decisão mais sensata tomada por Masashi Kishimoto, já que daria muito trabalho equilibrar a história se Uchiha Shisui pudesse utilizar seu Mangekyo Sharingan o tempo todo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade