Categorias: Anime

Esse personagem deveria ser invencível em Naruto

Principalmente após o início de Shippuden, a escala de poder dos personagens em Naruto cresceu vertiginosamente. Mas num mar de ninjas ultrapoderosos e alies de outra dimensão, alguns acabam se perdendo e tendo seus poderes esquecidos. Como é o caso de Juugo.

Juugo é, na verdade, um dos personagens mais subestimados e subutilizados da franquia, quando se considera os poderes naturais de seu kekkei genkai.

Caso ele tivesse tido treinamento ninja e tivesse um acompanhamento psicológico, ele certamente seria um dos caras mais complicados de se lutar na franquia.

Isso porque Juugo tem a capacidade de acumular energia natural de maneira passiva e utilizar essa energia para realizar a Transformação Sábia.

Não só isso o torna ridiculamente forte e veloz, como no caso específico de Juugo, permite que ele sugue chakra de outros inimigos e também possa lançar grandes quantidades de energia de maneira explosiva.

Nesse estado ele tem uma altíssima regeneração e ganha uma carapaça extremamente resistente. Isso faz com que poucos ninjas sejam capazes de afetá-lo em combate e mais raro ainda são os que podem verdadeiramente feri-lo.

Juugo passou a maior parte de sua vida em prisões, tentando suprimir suas habilidades e ainda se tornou capaz de resistir à golpes do Quarto Raikage e até contra-atacar de maneira preocupante.

Mesmo tendo passado anos diminuindo voluntariamente seu poder e nunca tendo um treinamento ninja de verdade, Juugo era facilmente nível “Jounin” pra cima. Imagine o quão poderoso ele poderia se tornar caso tivesse aproveitado seus poderes?

Naruto, com o seu Modo Sábio, foi capaz de enfrentar Pain, que tinha os poderes do Rinnegan. E isso por ter um acesso bem limitado ao senjutsu. Quão poderoso poderia ser Juugo, que pode atingir um estado ainda mais poderoso de maneira bem mais constante?

Uma pena que o aproveitamento de Juugo não seguiu para esse lado e ele tomou um nerf semelhante ao de Orochimaru e Kabuto em Boruto: Naruto Next Generations.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies