Quais são os personagens originais mais interessantes de Boruto: Naruto Next Generations

A continuação da história de Naruto protagonizada por seu filho em Boruto: Naruto Next Generations não tem nem de longe o mesmo carisma da série original. O próprio Boruto sofre rejeição por parte dos espectadores constantemente e só agora parece estar ganhando espaço com algumas mudanças que os produtores aplicaram a sua personalidade.

Além dele, a série parece carecer de personagens originais com carisma, capazes de conquistar o público Mas nem tudo esta perdido, pois existem alguns poucos deles que são bons o suficiente para serem considerados como os mais populares da série atualmente.

Podemos começar falando de Mitsuki, o “filho” de Orochimaru que mesmo ainda jovem já pode ser considerado como um dos ninjas mais poderosos da Vila da Folha. Sua personalidade apesar de introvertida é um mistério, o que nos faz questionar se ele é mesmo tudo aqui que diz ser.

Também podemos mencionar Shinki, o filho adotivo de Gaara que apesar da pouca idade já é capaz de dominar a técnica da Areia de Ferro, algo que até então só tinha sido alcançado pelo Terceiro Kazekage. O fato de Shinki já ser mais forte do que Gaara torna o personagem interessantíssimo para os fãs que carecem de alguém promissor.

Podemos destacar também o já conhecido Konohomaru, que apesar de ter dado as caras ainda na série clássica de Naruto, só agora tem tido sua personalidade desenvolvida como um verdadeiro shinobi da Folha. Lembra muito Kakashi em alguns momentos, o que o torna muito popular.

Mas a cereja do bolo é mesmo Sarada Uchiha, que apesar de não ser a protagonista da série possui muito mais apreço dos fãs do que o próprio Boruto. Seu processo de crescimento na série para descobrir mais detalhes sobre o passado de seu pai fez com que ela passasse a questionar sua própria origem, dando espaço para que ela se aproximasse de Naruto e herdasse dele a vontade de tornar-se Hokage.

E qual o seu preferido? Há quem diga também que Himawari Uzumaki deveria ser a protagonista da série, já que possui muito mais carisma do que o irmão. Deixe a sua opinião nos comentários.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.