Categorias: Games

Resident Evil 3 terá uma demonstração em breve

Resident Evil 3 é o grande título da Capcom para o primeiro semestre de 2020. Anunciado oficialmente em Dezembro – por meio de um State of Play – o novo game havia sido alvo de rumores durante muito tempo, até que enfim, a produtora confirmou sua chegada este ano.

Dito isso, estamos empolgados com essa nova perspectiva quanto a uma obra nostálgica. É fato que todos conhecemos Resident Evil 3 por sua versão original, mas este novo game tende à trazer o terror tão conhecido para um novo patamar. Além de adequar o estilo de jogabilidade ao formato atual, seus gráficos impressionantes e o visual dos personagens auxiliam na composição de uma obra que será lembrada por muitos anos.

Com lançamento previsto para o dia 3 de Abril, o game já arrecadou uma boa quantidade de pré-vendas através do PS4, Xbox One e PC’s.

Mas felizmente, não teremos que esperar até o lançamento para termos esta nova proposta em mãos. Como muitos imaginavam, a Capcom disponibilizará uma versão de demonstração em breve.

Tal informação foi confirmada pela conta oficial da franquia Resident Evil no Twitter. Confira abaixo:

Assim como o modelo de lançamento de Resident Evil 2 Remake, é provável que esta nova demo seja disponibilizada em Março. Tendo em mente a proximidade do lançamento, tudo indica que a demonstração chegará ao fim do próximo mês. Neste caso, imaginamos uma janela de lançamento à partir do dia 15.

A demonstração de Resident Evil 3 estará disponível em todas as plataformas?

Se por um lado a notícia de uma demonstração gera ainda mais expectativas, do outro, uma das plataformas pode ficar de fora dessa oportunidade.

Conhecidamente, jogos da Capcom que são entregues por meio da Steam – ou lojas virtuais para PC’s – costumam sofrer com datamining. Tal atividade consiste em reunir informações de acordo com os arquivos do próprio jogo, e consequentemente, isso poderia resultar em spoilers de Resident Evil 3. Sendo assim, há grandes chances da Capcom liberar a demonstração inicialmente para o PS4 e Xbox One. Depois disso, a mesma demo pode chegar à Steam e outras lojas definidas pela produtora.

Fontes do Critical Hits confirmaram ao menos uma versão para o PS4, e é questão de tempo até que sejam divulgadas informações oficiais sobre as outras plataformas.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies