Anime

Episódio mais recente de One Piece finalmente revelou o rosto de Orochi, o atual Shogun de Wano

O anime de One Piece pouco a pouco tem nos revelados alguns detalhes importantes da história do país de Wano como seu passado, a situação atual do país, figuras importantes e etc, porém o mesmo ainda não havia revelado um dos personagens mais importantes do arco: o Shogun Orochi.

No episódio 923, porém, este segredo finalmente foi exposto e nós pudemos dar uma primeira olhada no rosto do atual tirano Shogun de Wano.

Atenção! Abaixo contaremos spoilers de One Piece!

O episódio 923 nos mostra Nami e Shinobu tentando se infiltrar no castelo de Orochi enquanto o mesmo preparava um enorme banquete, contando com gueixas (incluindo Robin disfarçada) e também a cortesã Komurasaki e eis que o rosto do Shogun finalmente é revelado:

Como esperado, Orochi é um cara beeeeeem diferente do que esperávamos, sendo um cara com feições nada convidativas e com cara de idiota. Além disso, ele é um homem bem grande (basta compará-lo com Komurasaki que está ao seu lado).

Além disso, Orochi é uma pessoa completamente arrogante e “mimada”, dizendo que não se importa com nada e desperdiçando aquelas comidas que não gosta enquanto o resto do país passa fome.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade