Novo pôster de Boruto revela novos membros da Gangue dos Bandidos Mujina

O anime de Boruto: Naruto Next Generations atualmente está adaptando o arco dos Bandidos Mujina, focando em Boruto, Sarada e Mitsuki enquanto se infiltram na prisão do Castelo Houzuki com o objetivo de encontrar um assassino que tem como alvo Kokuri, um ex-membro dos Bandidos Mujina.

Como já imaginávamos, o anime está alongando um pouco mais essa adaptação e adicionando eventos inéditos em relação ao material original, e um recente pôster dos próximos episódios de Boruto: Naruto Next Generations revelou três novos membros do grupo dos Bandidos Mujina.

Confira abaixo:

Entre eles temos Tento e Shojoji, que explora o jovem garoto a fim de cumprir seus objetivos. Será interessante ver como o anime adaptará os próximos episódios, visto que o anime tem seguido um rumo um pouco diferente do mangá.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade