A atriz Camilla Luddington, bastante famosa pelo seu papel de Jo Wilson em Grey’s Anatomy, revelou ontem (09) uma grande novidade em seu Instagram. Camilla, que já é mãe de uma linha garotinha de 3 anos, Hayden, contou que agora está a espera de seu segundo filho.

Na foto postada na rede social, Luddington apareceu com uma linda barriga de grávida ao lado da princesa Cinderella na Disney. Além disso, na legenda da imagem, Camilla contou que ela e o marido Matt estavam muito felizes de finalmente revelarem essa novidade ao público, após meses “escondendo” a gravidez. “Estamos muito animados em aumentar nossa pequena família e dar a Hayden um irmão”, escreveu.

Na postagem, a atriz contou ainda que esteve afastada das redes sociais nos últimos meses, pois andava muito exausta, especialmente pelas manhãs. Segundo Camilla, ela chegou até a vomitar durante as filmagens de Grey’s Anatomy. “Oh, o glamour de criar novos humanos!”, brincou.

Camilla Luddington está presente em Grey’s Anatomy desde a nona temporada da série. No papel da médica Jo Wilson, ela deve ganhar um outro rumo na trama nos próximos episódios, já que recentemente sua personagem foi abandonada pelo marido, Alex Karev, que voltou para sua ex, Izzie Stevens.

Ainda não sabemos se a gravidez de Camilla será aproveitada de alguma forma na série ou até mesmo se os roteiristas já reservaram outros plots para seu papel. De qualquer forma, para nós, fãs, cabe apenas esperar e torcer para que Jo brilhe ainda mais em Grey’s Anatomy.

Confira também:

Grey’s Anatomy é uma série estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si, assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!