Cinema e TV

Ellen Pompeo estava grávida na sexta temporada de Grey’s Anatomy e você nem percebeu!

É muito comum que atrizes interpretem mulheres grávidas ao longo de suas carreiras, utilizando recursos como enchimentos e barrigas falsas em cena. A própria Ellen Pompeo, nossa querida Meredith Grey, já precisou interpretar a sua personagem grávida quando ela estava prestes a dar a luz a Derek Bailey Shepherd.

Mas e quando o oposto acontece e a atriz fica grávida, mas não a sua personagem?

Na maioria dos casos, a situação costuma ser contornada através de roupas largas e com as câmeras posicionadas em lugares estratégicos para não mostrar a barriga da atriz. Ou, como foi o caso de Ellen Pompeo, com algumas ideia criativa da produção.

Para quem não sabe, em 2009 Ellen deu a luz a sua primeira filha com o produtor musical Chris Ivery, Stella Luna Pompeo Ivery. Durante a sua gestação, no entanto, Pompeo estava gravando a sexta temporada de Grey’s Anatomy e, na época, Meredith não estava grávida na trama.

No começo da gravidez, a produção da série procurou contornar a situação com o artifício das roupas largas, mas conforme os meses passavam e a barriga de Ellen aumentava, eles decidiram liberar a atriz antes para ela poder descansar. Suas cenas foram então gravadas com antecedência e para poder disfarçar a gestação que já estava avançada, os roteiristas da série criaram uma história onde o pai de Meredith precisava de um transplante de fígado.

Grey, única compatível com Thatcher, fazia o transplante e depois precisava ficar no hospital em recuperação, descansando debaixo dos lençóis. Ou seja, com o volume da sua barriga completamente encoberto nas cenas. Por essa você não imaginava, né?

Depois de Stella, Ellen Pomepo ainda teve mais duas crianças com Chris: Sienna May Pompeo Ivery em 2014 e Eli Christopher Pompeo Ivery em 2016. Ambas nascidas através de uma barriga de aluguel.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade