Caterina Scorsone, a Amelia Shepherd de Grey’s Anatomy, revela gravidez em foto inusitada

Caterina Scorsone, a Amelia Shepherd de Grey’s Anatomy, revelou no último sábado que está grávida de seu terceiro bebê!

De uma maneira bastante inusitada, a atriz aproveitou o Halloween para anunciar a notícia em seu Instagram.

Na imagem postada em seu perfil (@caterinascorsone), Scorsone aparece com seus filhos e marido vestidos como personagens da Família Addams. Ostentando um barrigão, ela entrou de vez no clima da data e deu a a notícia aos fãs com uma legenda bastante original. “Nossa família está prestes a ficar ainda mais estranha”, escreveu a atriz.

A intérprete de Amelia Shepherd é casada com o músico Rob Giles e é mãe de Eliza, de sete anos, e de Paloma Michaela, de dois, que possui síndrome de Down.

Em Grey’s Anatomy, a personagem interpretada por Caterina Scorsone também está grávida.

O pai do bebê é o médico Link, e, assim como vimos nos últimos episódios da série, ambos estão bastante felizes com a notícia.

Em sua primeira gravidez – mostrada com mais detalhes na série Private Practice, um spin-off de Grey’s Anatomy -, a médica deu à luz um bebê anencéfalo (sem cérebro). Após a tragédia, por muitas vezes Amelia se sentiu dividida em relação a ser mãe, o que deixou os fãs da personagem ainda mais felizes com os acontecimento da 16ª temporada do show.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.