Call of Duty – Reboot de Black Ops pode ser o próximo game da franquia

Call of Duty: Modern Warfare certamente serviu para colocar a franquia “de volta aos eixos“. Depois de apostar em uma proposta completamente Multiplayer com Black Ops 4, a Activision e os desenvolvedores responsáveis tomaram medidas drásticas para ajustar o rumo da saga. Logo, Modern Warfare surgiu em 2019, trazendo gráficos remodelados, maior imersão e uma história digna de seu nome.

No entanto, este ano teremos a chegada de outro Call of Duty – que por sinal, ainda não foi anunciado oficialmente. De acordo com rumores que circulam desde 2019, tudo indica que o próximo título da franquia seja um Reboot da vertente Black Ops (lançada em 2010). E para aumentar ainda mais as especulações, o conhecido insider da Activision, TheGamingRevolution, se pronunciou sobre o caso.

Em suma, TheGamingRevolution alega que o próximo Call of Duty será de fato Black Ops, mas com grandes diferenças. De acordo com ele, a trama será focada na Guerra do Vietnã, trazendo muito mais realismo e um certo foco em eventos baseados na vida real. Também foi mencionado que a campanha contará com múltiplas perspectivas, colocando o jogador em papéis diferentes. Inclusive, ele menciona que veremos Alex Mason e Frank Woods novamente, mas ambos terão novos dubladores.

Por fim, TheGamingRevolution também diz que o conhecido modo Zombies retornará em Call of Duty, mas com grandes mudanças. Ao invés das habituais partidas fantasiosas – recheadas de itens e bônus – parece que o reboot de Black Ops trará um conceito mais próximo de um jogo de terror. Neste caso, a imersão do modo Zombies será mais profunda, tornando a experiência tão tensa quanto possível.

Em conclusão, nos resta ainda aguardar por informações a respeito deste novo Call of Duty. Sabemos que a Activision pretende trazer outro título da franquia em breve, mas por enquanto, nenhum detalhe foi revelado oficialmente.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.