Novo arco de My Hero Academia traz dias completamente sombrios para a sociedade

Deku passou por muita coisa em My Hero Academia, e a sociedade foi jogada em dias completamente sombrios no novo arco do mangá, fazendo o garoto passar por coisas que quase nenhum outro menino da idade dele precisou passar.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Novo arco de My Hero Academia traz dias completamente sombrios para a sociedade

Os fãs assistiram enquanto a desconfiança e o racismo cresciam desenfreados nas poucas periferias da sociedade de My Hero Academia nos últimos capítulos. Com a maioria das pessoas em Tóquio sob quarentena, aqueles que ficaram para trás adotaram a lei marcial com os vilões correndo sem controle pelas ruas. Izuku está fazendo o seu melhor para eliminar o perigo sozinho, mas os antigos herdeiros do One For All admitem que este é um trabalho para muitos.

“É como se tivéssemos voltado no tempo para dias mais sombrios”, um dos ex-usuários disse ao Izuku. O quadro pintado do Japão neste momento é terrível. All For One fez poucas tentativas de sair do esconderijo desde que escapou de sua cela, e o mesmo vale para Shigaraki. Izuku tem derrotado vilões desonestos na cidade, que estão mais fortalecidos do que nunca.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade