Criador de My Hero Academia fala mais sobre a grande revelação do Dabi

O mangá de My Hero Academia recentemente fez uma enorme revelação sobre o Dabi, e o criador da obra falou um pouco mais a fundo sobre ele e o que tudo isso significa para a história.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do mangá de My Hero Academia. Então caso não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Criador de My Hero Academia fala mais sobre a grande revelação do Dabi

Durante uma entrevista recente com o criador de My Hero Academia Kohei Horikoshi para a edição mais recente da revista Square’s Jump GIGA, Horikoshi se abriu sobre essa revelação do Dabi e como o criador se divertiu enquanto ilustrava um aspecto particular desta revelação e as reações da Endeavour e do resto da família Todoroki.

Como Horikoshi explicou, ele se divertiu bastante descrevendo a reação da Endeavour as revelações caóticas de Dabi. Quando questionado sobre quais momentos recentes do mangá ele se divertiu mais ilustrando, Horikoshi respondeu: “Definitivamente, o rosto de Endeavour quando a revelação de Dabi o forçou a conciliar seu ‘dever de herói’ e ‘dever de pai’, a parte em que ele olhou como um velho para o Dabi. “, “Acho que fiz um ótimo trabalho. O departamento editorial começou a rir assim que viu o manuscrito. Bem, acho que essa é a reação esperada . Ele de repente se tornou um velho sem reação. ”

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade