Anime

Novo arco de Dragon Ball Heroes é anunciado

Dragon Ball é um dos maiores animes de todos os tempos, e o seu Spin-Off chamado de “Dragon Ball Heroes” ganhará um novo arco devido a popularidade estrondosa do anime.

Novo arco de Dragon Ball Heroes é anunciado

Dragon Ball Heroes é único, pois mostra algumas transformações e possibilidades que nunca seriam possíveis na franquia principal. E em um evento da franquia, foi confirmado que um novo arco está em desenvovilmento.

O novo arco se chamará “Ultra God Mission” e tem data de estreia prevista para 2022, mas uma data mais precisa ainda não foi revelada. Por enquanto, não sabemos muito sobre o novo arco, mas novidades devem ser reveladas muito em breve.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos o anuncio do novo arco de Dragon Ball Heroes.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade