Anime

Diretor de Jujutsu Kaisen 0 detalha o estado de produção atual do filme

O filme “Jujutsu Kaisen 0” é um dos filmes de animes mais aguardados desse ano, e o diretor da produção falou recentemente em que ponto do desenvolvimento o filme se encontra atualmente.

Diretor de Jujutsu Kaisen 0 detalha o estado de produção atual do filme

No site oficial do Jujutsu Kaisen 0, o diretor Sunghoo Park compartilhou uma atualização sobre o progresso do filme e como as mentes criativas do Studio MAPPA estão trabalhando atualmente para levar a história prequel aos cinemas no Japão:

“No momento, estamos trabalhando duro em ‘JUJUTSU KAISEN 0: The Movie.’ Toda a equipe está trabalhando em conjunto para deixá-lo pronto para o lançamento no dia 24 de dezembro, o final do ano, então, por favor, venha aos cinemas e divirta-se! ”

E você, está ansioso para ver o filme de Jujutsu Kaisen 0?

Confira também:

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

No post de hoje, vimos mais sobre o diretor de Jujutsu Kaisen 0.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

Você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade