Anime

Esse foi o maior feito de Itachi em Naruto Shippuden

Itachi foi um dos grandes ninjas de Konoha e seus feitos são incríveis, apesar de serem também incrivelmente assustadores. Mas muitos desses feitos se realizaram com ajuda de terceiros. Qual é, afinal, o maior feito individual de Itachi?

Provavelmente, o maior feito de Itachi foi se transformar seu Susanoo em uma forma insuperável. Através das armas espirituais que ele conseguiu, a Lâmina Totsuka e o Espelho Yata, o próprio Zetsu Negro afirmou que o Susano’o de Itachi   era invencível.

O Susanoo por si só já é incrivelmente poderoso. Uma armadura de puro chakra que envolve o usuário e o protege de quase tudo. Conforme o uso dessa técnica, ela vai se tornando mais poderosa. Eventualmente, o Susanoo pode adquirir armaduras e armas espirituais.

Não se sabe como essas armas surgem, mas é possível adquirir armas espirituais já existentes ao Susanoo. Prova disso é que a Lâmina Totsuka de Itachi era buscada por Orochimaru, que não sabia que ela estava com o Uchiha.

A Totsuka é envolvida em um jutsu de selamento incrivelmente poderoso, capaz de selar qualquer um em um genjutsu eterno. Itachi a utiliza para facilmente derrotar Orochimaru na forma “Deus Dragão.”

Já o Espelho Yata é um escudo dotado de todas as transformações da natureza, capaz de anular todo e qualquer ataque, físico ou espiritual, de maneira simples.

Se tornar tão poderoso assim foi, claro, o maior feito de Itachi.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade