Nova Promo do Dragon Ball Super 69 coloca Vegeta na mira de Granola

Dragon Ball Super 69 está bem próximo de sair para o público, e uma nova Promo mostra que Vegeta está na mira de Granola devido ao seu passado sombrio.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Dragon Ball Super. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Vegeta está na mira do Granola em Dragon Ball Super 69

Como o capítulo 69 do mangá de Dragon Ball Super está prestes a ir ao ar, o site oficial por trás do anime resolveu compartilhar uma prévia do novo capítulo com os rascunhos das primeiras páginas.

Embora ainda não esteja claro o que este novo capítulo abordará de maneira geral, está claro que Vegeta e Granolah estão em rota de colisão enquanto ambos assumem os pecados do passado dos Saiyajins. Confira abaixo o rascunho das primeiras páginas:

O Tweet diz que Granola está observando as ruínas da cidade em que ele cresceu, e isso o faz lembrar bem o que o Freeza e seu exército fez com o seu povo. Isso colocará o Vegete diretamente na mira do Granola, já que o Vegeta foi um dos responsáveis pela destruição que o exército de Freeza causou.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade