Este é o motivo pelo qual Naruto venceria Momoshiki mesmo sozinho

A luta contra Momoshiki Otsutsuki foi tão maneira que mereceu filme e episódio no anime. Mas o vilão alienígena, depois de fusionado com Kinshiki, exigiu a combinação de Sasuke, Naruto e Boruto para ser derrotado… Certo?

Não me entendam mal. Seguindo o roteiro da história, se ninguém aparece para ajudar Naruto e interromper o processo de absorção de chakra, seria o fim  do protagonista pelas mãos de Momoshiki.

Mas numa luta honesta, um contra um, com Naruto usando todas as forças, ele poderia vencer Momoshiki ?

Sim.

Momoshiki tem três grandes e perigosos poderes: o primeiro é sua biologia Otsutsuki, que lhe dá habilidades físicas impressionantes, o segundo é sua absorção/reemissão de ninjutsu e o terceiro é o Byakugan que auxilia seu taijutsu.

Apesar de incrivelmente poderosas, essas três habilidades foram lidadas de maneira até que simples.

Naruto em seu Modo Sábio dos Seis Caminhos + Manto de Chakra de Kurama era mais que o suficiente para lidar com a fisicalidade Otsutsuki.

A capacidade de absorção de chakra/ninjutsu pode ser “desligada” se o Rinnegan na mão de Momoshiki for danificado — algo que uma “simples” kunai pode providenciar.

Por fim, um Naruto cansado, com metade do chakra absorvido e com parte do corpo inutilizado pelos receptores negros criou um Rasengan poderoso o suficiente para evaporar Momoshiki.

Naruto tem poder bruto o suficiente, velocidade o suficiente para aplicar esse poder bruto e uma incrível inteligência no campo de batalha para detectar os momentos certos para usar essas características.

Ele sequer sabia da extensão dos poderes de Boruto, mas confiou no garoto para enviar o golpe final em Momoshiki. Ou seja, Naruto seria muito mais do que capaz de deletar o vilão  no mano-a-mano.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, onde ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade