Nova abertura de One Piece traz o visual jovem de Barba Branca

Depois de 900 e tantos episódios, todo fã de One Piece já viu uma quantidade absurda de aberturas ao longo de todos estes anos. Na verdade, até o momento já foram 22 aberturas diferentes, com cada uma delas revelando pequenos detalhes das tramas abordadas nos arcos subsequentes, e muitas vezes com músicas que são difíceis de tirar da cabeça.

Porém, o lançamento da 23ª abertura de One Piece trouxe uma novidade que intrigou os fãs mas assíduos da série: a aparição de um jovem Barba Branca, além de uma versão mais jovem do próprio Gold D. Roger!

Apesar de ambos os personagens já terem partido desta para a melhor há muitos episódios atrás, tudo indica que teremos novidades sobre suas histórias passadas nos novos arcos que preparam, o que de fato é munição suficiente para deixar qualquer fã de One Piece empolgado com o que vem por ai.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies