Fãs de My Hero Academia passam a exigir que Mineta seja removido da história

Toda série parece precisa de um personagem responsável por fazer o papel de alívio cômico do grupo, e no caso de My Hero Academia, esse personagem chama-se Minoru Mineta.

O problema é que nos últimos tempos, o comportamento pervertido de Mineta tem desagradado os fãs de My Hero Academia ao redor do mundo. Ele estaria “passando dos limites” e seu comportamento pervertido não faria mais sentido dentro do escopo da série.

Não é a primeira vez que o comportamento pervertido e a escolha inadequada de palavras de Mineta enfurece os fãs. A forma como o personagem interage com suas colegas de classe de maneira geral, já fez com que algumas pessoas manifestassem o desejo de que o personagem fosse removido da série, mas ao que tudo indica, as coisas estão saindo do controle.

A maioria das críticas feitas pelos fãs parece sempre vir acompanhada de grandes doses de emoção, demonstrando que o comportamento tóxico do personagem na série esta afetando os fãs de maneira bem real. Levando em consideração todas as polêmicas que My Hero Academia tem passado nos últimos meses, e de que no geral, animes são basicamente uma produção voltada ao fan-service, existe uma possibilidade de que o personagem sofra algumas alterações ou que passe a receber cada vez menos tempo de tela.

Abaixo você confere uma série de reclamações que não são necessariamente novas, demonstrando que a insatisfação crescente com o personagem de fato não é de hoje e tende a crescer se nada for feito.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies