Sabemos que Naruto possui um modo Kurama Perfeito, mas você já se perguntou como seria o visual do Gaara no modo Shukaku Perfeito? Bom, um fã de Naruto Shippudem se perguntou isso e decidiu compartilhar com todos a visão dele de como o personagem ficaria.
Um usuário da Reddit chamado Mizumi-9 decidiu fazer uma arte imaginando como Gaara ficaria no Modo Shukaku Perfeito e o resultado ficou no mínimo interessante.
Logo abaixo você pode conferir a arte feita por Mizumi-9 e tirar as suas próprias conclusões sobre ela:
Um comentário elogiando a ilustração diz o seguinte:
“Ficou incrível. Eu queria que outros Jinchuuriki tivessem mantos de bijuu parecidos com o do Naruto. A maioria deles se não todos só possuíam a transformação da besta com cauda ou o manto de chakra vermelho.”
Esse comentário apontou algo realmente interessante, que é a semelhança do manto que o Naruto tem quando entra no Modo Kurama, principalmente nos desenhos que ficam espalhados pelo corpo. Nesse caso, Gaara também possui esses desenhos no corpo, mas isso não é o mais legal.
O que torna essa arte tão interessante é que além das marcas no corpo, Gaara está coberto de areia e os olhos dele possuem uma cor mais intimidadora.
E você, o que achou dessa arte do Gaara no Modo Shukaku Perfeito? Comente aqui embaixo!
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade