Animador de Dragon Ball mostra como é o processo de animação da transformação Super Saiyajin de Goku

Dragon Ball Super trouxe a franquia de Akira Toriyama de volta aos holofotes ao nos apresentar os Deuses da Destruição e também o Torneio do Poder, colocando Goku e Freeza de volta no rank dos personagens mais amados dos animes e mangás.

Uma das coisas mais marcantes da franquia é Goku passando por alguma de suas inúmeras transformações, sempre trazendo um efeito especial que, mesmo sendo muito rápido, sempre chama a atenção dos fãs e, por conta disso, um animador de Dragon Ball Super compartilhou com os fãs como são feitas as animações de Goku no Super Saiyajin.

Confira abaixo:

Este animador de Dragon Ball é ninguém menos que Yuya Takahashi, que trabalhou na nova fase do anime e que é conhecido por seus inúmeros trabalhos e grande talento.

De tempos em tempos ele compartilha algumas novidades com seus fãs por meio de sua conta oficial no Twitter, então se você é um fã da franquia, eu sugiro que comece a seguir o artista agora mesmo.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies