Dragon Ball Z – Artista relembra batalha entre Mecha Freeza e Trunks em incrível ilustração

Embora Dragon Ball seja a saga original de Akira Toriyama, foi Dragon Ball Z que conseguiu alcançar uma popularidade invejável para o anime/mangá. Sendo responsável pelos confrontos mais épicos de toda franquia, DBZ possui diversos momentos de tensão e combates insanos, que percorrem centenas de episódios. Temos como exemplo a saga do vilão Cell, Majin Buu, e até mesmo o clássico confronto no planeta Namek, onde Goku e seus amigos enfrentaram o imperador Freeza.

Por falar em Freeza, é comum nos depararmos com homenagens voltadas para Dragon Ball Z, e em especial, utilizando o imperador maligno como referência. Depois de ter sido derrotado no planeta Namek, Freeza foi “reconstruído” utilizando partes mecânicas, criando o que hoje conhecemos como Mecha Freeza. No entanto, sua participação em Dragon Ball Z foi mais do que curta, considerando que Trunks – vindo do futuro – conseguiu elimina-lo sem qualquer dificuldade.

Dito isso, o artista ruto830 – grande fã de DBZ – divulgou uma nova arte onde o ataque impiedoso de Trunks se tornou destaque. Em suma, ruto830 partilhou em seu Twitter uma ilustração que demonstra o momento onde Trunks finaliza Mecha Freeza, utilizando sua habilidade especial. A ilustração foi largamente elogiada na rede social, e fãs do mundo todo se recordaram deste momento tão icônico.

Você pode conferir a arte logo abaixo:

Diferente do Trunks habitual, sua versão “do futuro” trouxe momentos de maior imponência no anime. Vale lembrar, por exemplo, quando Trunks treinou durante um longo tempo com Vegeta, e ambos atingiram a forma Super. Para aqueles que não se recordam, esta é a forma onde tanto Vegeta quanto Trunks tornam-se musculosos.

Por fim, esta não é a primeira e certamente não será a última vez em que vimos uma homenagem tão bem feita. Graças a larga base de fãs de Dragon Ball Z, é comum encontrarmos esse tipo de arte exposta nas redes sociais e sites afora.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.