Este é o motivo para Kakashi estar sempre atrasado no começo de Naruto

O início da fase clássica de Naruto foi marcado por uma sucessiva e constante sequência de atrasos por parte de Kakashi. Num primeiro momento, ao que tudo indicava, Kakashi era somente desleixado e gostava de inventar desculpas estapafúrdias para seus pupilos, para justificar sua falta de organização perssoal.

Mas a verdade é bem diferente do que imaginávamos, e talvez pouca pessoas tenham se dado conta disso:

Kakashi na verdade, passou a auxiliar idosos e outras pessoas necessitadas quando percebia que elas precisavam de ajuda, da mesma forma que seu antigo companheiro de time, Obito Uchiha fazia. Isso demonstra que não foi somente a forma de ver seus companheiros de time que mudou em Kakashi após a “morte” de Obito.

Também é interessante perceber como Kakashi anteriormente criticava o companheiro de time pelos recorrentes atrasos, conforme mostrado no pequeno arco de Kakashi Gaiden em Naruto Shippuden.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.