State of Play – Todos os trailers e anúncios do evento

Hoje (06), foi o dia onde a PlayStation trouxe mais uma vez o State of Play para o público. Desta vez, o evento trouxe como foco jogos que estão a caminho do PS4 e PSVR. No entanto, não somente títulos da atual geração foram exibidos, como também, pudemos conferir detalhes sobre jogos exibidos semanas atrás – durante o último evento apresentado pela Sony.

Com diversos títulos para comentar, e muitos trailers para conferir, pode ser difícil acompanhar cada anúncio de forma particular. Sendo assim, nós do Critical Hits reunimos aqui todos os trailers e novidades apresentadas durante o recente State of Play. Cada trailer corresponde ao game citado, e no meio desse vasto leque, certamente há jogos que podem agradar os gostos mais diferentes ao redor do mundo.

Sem mais delongas, confira abaixo uma lista com as novidades apresentadas durante o State of Play.

Crash Bandicoot 4

Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi um dos títulos apresentados durante o State of Play. Sendo uma continuação direta da franquia, o game promete trazer elementos inéditos, incluindo a possibilidade de jogarmos com o Dr. Neo Cortex. O vídeo também serviu para apresentar as novas Skins que o game trará. Cada traje especial pode ser adquirido ao cumprir desafios específicos do jogo, e representam conteúdo puramente cosmético.

Hitman 3

Hitman 3 também ressurgiu durante o State of Play, mas desta vez, a IO Interactive anunciou que o game contará com um modo voltado para PSVR. O game será lançado em Janeiro de 2021.

Braid Anniversary Edition

Braid ressurgiu de forma totalmente inesperada, trazendo consigo o anúncio de uma nova edição que está a caminho do PS4. Intitulado Braid Anniversary Edition, o projeto foi anunciado durante o State of Play, mostrando parte das melhorias realizadas pelos desenvolvedores.

The Pathless

Sendo uma das surpresas do evento, The Pathless está a caminho do PS5. O game trouxe uma proposta interessante que mescla elementos de quebra-cabeças e um combate frenético. Além disso, outro destaque do game se trata da movimentação, aparentemente derivada dos cristais espalhados pelo mapa. The Pathless chegará no fim deste ano, mas até o momento, não possui uma data de lançamento específica.

Spelunky 2

Outro game que ressurgiu durante o State of Play, foi Spelunky 2. Após um longo tempo sem novidades, o evento da PlayStation nos trouxe um trailer recheado de detalhes, exibindo pouco mais do que encontraremos quando o título estiver disponível. Em adição, Spelunky será disponibilizado para o PS4 no dia 15 de Setembro de 2020.

Genshin Impact

Sendo um MMORPG, Genshin Impact está a caminho do PS4, e seu lançamento foi definido para o decorrer de 2020 (ainda sem data fixa). A menos que algo mude – de última hora – o público pode esperar por Genshin Impact em breve.

Vader: Immortal

Aeon Must Die

Aeon Must Die foi outra das novidades do State of Play. Este game caricato apresentou um estilo de arte chamativo, mas no geral, deixou o público confuso quanto a sua proposta. Em contrapartida, seu primeiro trailer atraiu bons olhares, e este parece ser um projeto promissor.

ANNO: Mutationem

Bugsnax

Bugsnax reapareceu em mais um vídeo, desta vez definindo sua data de lançamento para o fim do ano – provavelmente, como título disponível durante a chegada do PS5.

Control AWE

Control certamente foi o maior destaque do evento. E isso porque, de forma totalmente inesperada, a Remedy revelou um novo teaser de sua próxima expansão, onde encontraremos ninguém menos que o próprio Alan Wake.

Pedestrian

Auto-Chess

Retirado de outras plataformas, o sucesso Auto-Chess está a caminho do PS4 em sua própria versão.

Hood: Outlaws and Legends

Hood: Outlaws & Legends foi o novo projeto apresentado pela Focus Home Interactive, e em suma, o título traz algumas semelhanças interessantes se comparado a For Honor (da Ubisoft).

Temtem

Godfall

Por último – mas não menos importante – o State of Play concedeu uma nova amostra focada em Godfall. Desenvolvido pela Counterplay Games e publicado pela Gearbox, este foi o primeiro título confirmado para o PS5 no ano passado. Embora os últimos vídeos não tenham empolgado os fãs da marca, ainda sim, essa nova amostra do projeto rendeu alguns elogios e um interesse maior nas redes sociais.

Ao longo do mês, deve ocorrer outro evento ou período de anúncios específicos, voltados para o PS5. Por consequência, consideramos que este State of Play foi apenas algo adicional, mas nada mais que isso. Tendo em mente que não ocorreram anúncios primários a respeito do novo console, certamente podemos esperar por outra exibição onde o PlayStation 5 será colocado em seu devido destaque. Mas não somente isso, como novos anúncios de jogos exclusivos e até mesmo amostras de gameplay devem surgir até o fim de Agosto.

Sobretudo, o público está cada vez mais impaciente com a falta de notícias sobre preço e data de lançamento do console, e de um jeito ou de outro, imaginamos que a PlayStation terá uma resposta em breve.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.