My Hero Academia – Fã recria Uraraka em incrível crossover com Overwatch

O arco atual de My Hero Academia tem sido incessantemente empolgante para os fãs da obra. De um lado, temos os heróis profissionais e estudantes da academia U.A, enquanto do outro, Shigaraki, Gigantomachia e outros vilões estão espalhando o caos durante um trajeto que percorre o Japão. Este confronto direto tem rendido momentos intensos nos últimos capítulos do mangá, especialmente se tratando do embate direto contra Gigantomachia.

Não há como negar que My Hero Academia faz jus a sua popularidade, e parte dessa adesão do público deriva inteiramente dos personagens bem desenvolvidos. Heróis como All Mighty, EraserHead, Endeavor, Gran Torino, e até mesmo os estudantes da U.A arrecadam cada vez mais fãs ao redor do mundo. Entre todas as idades, cada um possui um personagem favorito, cujo destaque se torna mais significativo do que os demais.

Dito isso, nos deparamos com uma arte que mescla tanto My Hero Academia quanto o game competitivo da Blizzard, Overwatch. No centro desta imagem representativa, temos Uraraka, que foi unida à D.VA em um crossover inédito. Publicada no reddit pelo artista Bantcelot, a ilustração em questão mostra como seria Uraraka trajada como D.VA (personagem mais do que conhecida pela comunidade de Overwatch).

Você pode conferir o resultado deste crossover inusitado por meio da imagem abaixo:

É interessante notar como o visual de Uraraka encaixou bem com as vestes de D.VA. Este crossover entre My Hero Academia abre asas para a imaginação dos fãs, e podemos até mesmo imaginar outros personagens adotando uma homenagem semelhante. Por exemplo, imagine encaixar Doomfist como All Mighty, ou vice-versa.

Por fim, não esqueça de acompanhar as últimas notícias, detalhes, e novidades sobre My Hero Academia/Boku No Hero em nosso site. Conforme a guerra contra a Frente de Liberação Paranormal avança, estamos testemunhando personagens pouco explorados em confrontos e momentos épicos.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.