Categorias: Anime

Estas são algumas das Individualidades mais subestimadas em My Hero Academia

My Hero Academia é uma excelente obra shonen e pouco a pouco tem feito um enorme sucesso dentro e fora do Japão ao contar uma incrível história focada em heróis, vilões e também em vários tipos diferentes de superpoderes.

Muitos desses poderes são muito bons e poderosos enquanto outros nem tanto e entre tantos poderes existem aqueles que parecem ser uma grande porcaria ou pouco útil mas, se analisarmos bem, percebemos que tais poderes (ou Individualidades) são bastante subestimadas e é exatamente sobre elas que falaremos hoje.

No post de hoje, trazemos 5 das Individualidades mais subestimadas em My Hero Academia. Vamos lá?

1 – Pop-Off (Mineta)

Mineta é um dos personagens mais odiados pelos fãs de My Hero Academia e muitos taxam sua Individualidade como inútil porém isso não é totalmente verdade.

Sua Individualidade permite que ele grude praticamente qualquer coisa com aqueles gomos que ele tira de sua cabeça e, se analisarmos bem, o principal objetivo dos heróis em uma luta não é matar seu inimigo mas sim imobilizar e capturar. Sabendo usar seus poderes com sabedoria, Mineta pode ser muito útil em combates mas infelizmente ele é um belo bunda mole e fracote.

4 – AniVoice (Koji Koda)


Koda é capaz de se comunicar com qualquer tipo de animais incluindo até mesmo insetos e pássaros. A primeira vista esse não parece ser um poder tão interessante a menos que você queira conversar com seu cachorro, mas na verdade esse é um poder muito útil para um herói.

Imagine que Koda seja capaz de reunir um exército de aranhas ou algum outro tipo de animal perigoso para lutar ao seu lado em uma grande batalha ou até mesmo invadir algum local secreto sem que o inimigo perceba. Os animais podem lhe passar informações e isso seria excelente em uma missão de espionagem, não acha?

3 – Poderes de cachorro (Kenji Tsuragamae)

E por falar em cachorro, trazemos Kenji Tsuragamae, o chefe de polícia.

É bem óbvio dizer que sua Individualidade lhe deu poderes de cachorro, mas no que isso seria útil? Certamente o faro e audição muito melhores que o de humano comum, mas somente isso? Não, pois sua velocidade também pode ser muito superior à de alguém.

Achou que os poder dele era de marcar postes por aí, né?

2 – Snip Clip (Monika Kaniyashiki)

O Snip Clip permite Monika cortar quase tudo o que é colocado entre os seus dedos indicadores e médios fazendo um movimento de tesoura com eles.

Sua Individualidade é poderosa o suficiente para cortar facilmente qualquer coisa, até mesmo aço, mas obviamente essa habilidade é limitada pelo espaço entre os dedos. Para cortes maiores, ela também pode usar o espaço entre suas pernas. A grande vantagem aqui é poder cortar qualquer coisa mesmo que seja dura feito um diamante, então se ela for habilidosa o suficiente, ela pode dar cabo de alguns vilões ou estruturas com facilidade.

1 – Atrair objetos (Inko Midoriya)

Os poderes da mãe de Izuku (ou Deku) podem parecer bem simples e fúteis mas, com um treinamento adequado, eles podem ser bastante úteis em combates ou em missões para salvar civis.

Inko tem poderes de levitação e, se quisesse seguir uma carreira como heroína, ela poderia muito bem usar seus poderes para levitar seus inimigos para que eles não tenham para onde correr ou até mesmo fazê-los tropeçar e cair para abrir a guarda e receberem ataques.

Já em missões de salvamento, ela poderia levitar escombros, carros tombados ou coisas do tipo para salvar civis ou até mesmo carregar os feridos.

Sendo assim, as Individualidades de My Hero Academia não são divididas entre ruins e boas, mas sim existem alguns casos onde tais habilidades possam não ser tão bem aproveitadas como deveriam.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Posts Recentes

Friends ganhará um episódio especial no HBO Max em comemoração aos 25 anos

O retorno de Friends é um dos maiores desejos dos fãs de séries de televisão americanas, e ele está próximo…

2 horas atrás

Este é o motivo pelo qual Trunks não se transformou em Super Saiyajin 4 em Dragon Ball Heroes

Mesmo não fazendo parte do universo canônico da obra de Akira Toriyama, a forma de Super Saiyajin 4, apresentada originalmente…

4 horas atrás

Este foi o momento mais incrível de Shikamaru em Naruto Shippuden

Shikamaru é um dos ninjas mais inteligentes que vimos na série de Naruto, certamente sendo o maior intelecto dos genins…

5 horas atrás

Episódio 909 de One Piece nos revela um grande segredo de Kin’emon e outros samurais

Depois de uma semana sem lançamentos, finalmente pudemos acompanhar tudo o que aconteceu no episódio 909 de One Piece neste…

6 horas atrás

Relembre dia em que Ben Warren de Grey’s Anatomy esteve em Friends

Verdade seja dita, o Ben Warren de Grey’s Anatomy já passou por muitas reviravoltas na série. O personagem, que começou…

7 horas atrás

Atriz de Game of Thrones estará na terceira temporada de Killing Eve

Os fãs de Game of Thrones vão poder matar um pouco da saudade de uma das atrizes da série. Isso…

7 horas atrás

Este website utiliza cookies