Categorias: Anime

Capítulo 53 de Dragon Ball Super introduziu um novo tipo de Androide mais poderoso que a 17 e o 18

Enquanto ainda não há previsão de quando o anime de Dragon Ball Super irá retornar, o mangá continua avançando no arco do Prisioneiro da Patrulhada Galáctica, que está ficando cada vez melhor, principalmente por explorar alguns elementos novos e outros já consagrados da franquia.

No capítulo 53, lançado no começo desta semana, tivemos a introdução de um novo tipo de androide, conhecido como OG73-1. Embora inicialmente muitos fãs achassem que esse vilão era da mesma raça de Hit, Jaco explicou que ele na verdade é um ser artificial criado em um planeta com uma tecnologia extremamente avançada e o único capaz de capturá-lo foi justamente Meerus.

Basicamente, o que torna OG73-1 tão poderoso é a sua capacidade de roubar os poderes de qualquer pessoa por 30 minutos apenas segurando os seus pescoços. Assim, como ficou bem demonstrado no combate nesse mesmo capítulo contra Piccolo, lutar contra o OG73-1 é basicamente enfrentar o seu espelho.

E como se já não fosse forte o suficiente, no meio do combate Jaco ainda se lembra de outra coisa que deixa a luta de Piccolo ainda mais complicada. OG73-1 também possui estamina infinita, ou seja, é praticamente impossível de cansá-lo. Sabendo dessa informação, Picccolo já prevê que talvez não aguente lutar por 30 minutos, mas quando estava quase sendo superando pelo seu próprio Makankosappo, Gohan finalmente aparece para salvar o seu pai.

Esse nível de podere do OG73-1 é totalmente diferente dos Androides 17 e 18 que conhecemos, e agora Gohan precisará tomar o dobro de cuidado para não ter as suas habilidades roubas, já que isso poderia representar uma catástrofe enorme na Terra.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies